sexta-feira, 29 de abril de 2016

SARCOSINA

Sarcosina

Sarcosina é um metabolito de um aminoácido (N-metilglicina) que é encontrado nos tecidos biológicos. Este suplemento é um intermediário e subproduto em processos de síntese e degradação da glicina. Sarcosina é metabolizado em glicina pela enzima sarcosina desidrogenase.
Este suplemento é encontrado em quase todos os lugares.  Alimentos como gemas de ovos, Peru, presunto, legumes, e legumes contêm Sarcosina. Também, este suplemento é de sabor adocicado e é utilizada na criação de produtos como pasta de dentes. É formada a partir da ingestão de colina e o metabolismo de metionina (outro aminoácido poderoso). Em seguida, é rapidamente degradado em glicina, que é um componente importante da proteína e desempenha um papel numa série de processos fisiológicos, como uma fonte principal de componentes metabólica das células vivas.

 

Benefícios sarcosina:


Sarcosina ajuda a aumentar a produção natural de testosterona no organismo. Isto acontece através da estimulação de receptores situados na zona do hipotálamo no cérebro, juntamente com a glândula pituitária e testículos. Isto promove aumento da produção de hormônio liberador de gonadotropina (HRM), que por sua vez estimula a hipófise a liberar mais hormônio luteinizante e hormona folículo-estimulante. Juntos, todos esses hormônios estimulam os testículos, levando a mais testosterona. Estudos indicam que estes efeitos são ainda mais pronunciados quando Sarcosina é usado em combinação com DAA.
Há também evidências que sugerem montagem que Sarcosina pode ser um complemento eficaz no tratamento de condições como a esquizofrenia. Uma das razões para isso é a forma como a glicina, na verdade, afeta os receptores NDMA dentro do cérebro.




 Sarcosine.png









2-(Methylamino)acetic acid
Outros nomes
Sarcosine
N-Methylglycine

Propriedades
C3H7NO2
89.093 g/mol
208-212 °C decomp.



ALUNA:   Nayara Pinheiro Cavalcante

Fonte: http://nootriment.com/pt/sarcosine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário